Emma Roberts interpretou como um sinal de sorte que um inseto pousou em seu champanhe na segunda-feira, durante o jantar ao ar livre em Paris que a joalheria FRED ofereceu em sua homenagem e a coleção de joias ‘Pretty Woman’ que ela está à frente.
A exuberante atriz americana, usando um vestido de ombros bufantes de Carolina Herrera e carregando uma bolsa Jimmy Choo de penas, recebeu uma nova taça de Ruinart bem a tempo de brindar o diretor executivo da FRED, Charles Leung, e os convidados sentados em longas mesas indicadas com flores rosa, pirulitos vermelhos e guardanapos personalizados.
A coleção de joias em forma de coração foi um sucesso para Fred, de propriedade da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, e ajudou a apresentar a Geração Y e a Geração Z ao filme de sucesso de 1990, ‘Uma Linda Mulher’ que impulsionou a tia de Roberts, Julia, ao estrelato e fez de um colar chique um adereço memorável em uma cena crucial.
“É um daqueles filmes que simplesmente não envelhecem”, disse Roberts entusiasmada durante uma entrevista no dia seguinte em sua suíte no hotel Crillon. “Lembro-me de ter visto pela primeira vez, estava na TV e eu provavelmente tinha 13 anos. Fui completamente capturada pelo guarda-roupa, obviamente as joias icônicas e o sorriso da minha tia…Lembro-me de rir alto, mas também é muito emocional também.”
A atriz de “American Horror Story” e “Unfabulous” filmou os anúncios para as joias de Pretty Woman remotamente há cerca de 18 meses, mas só agora pode fazer uma viagem à França para se encontrar com os executivos da Fred e a imprensa local.
Uma das coisas mais estressantes sobre a campanha foi usar batom vermelho, que sua mãe havia banido de casa, imaginando que sua linda filha não precisava de muita maquiagem.
“Foi muito engraçado porque, embora eu tenha 30 anos, ainda estava nervosa para mostrar a ela o batom vermelho em um outdoor de 2,5 metros”, disse ela, referindo-se às imagens de papelão penduradas para o evento de Paris.
Enquanto fazia entrevistas na terça-feira, Roberts confessou que conseguiu comprar o suficiente em uma única excursão de compras para garantir bagagem extra para suéteres de cashmere e bolsas de algodão da loja Merci, café da Verlet e livros da Shakespeare and Company e W.H. Smith, onde Roberts marcou “W-3: A Memoir” de Bette Howland que ela não consegue largar.
Entusiasta da leitura, Roberts fundou o clube do livro online Belletrist com sua melhor amiga Karah Preiss, que se transformou em uma produtora que adapta seus títulos favoritos para a tela.
O primeiro é “First Kill”, que Roberts descreve como uma “história de amor de Juliete e Juliete” envolvendo uma família de vampiros e caçadores de vampiros. A próxima série da Netflix é baseada em um conto de V.E. Schwab.
Em seguida vem “Tell Me Lies”, descrito por Roberts como um “thriller de relacionamento” para Hulu, baseado no romance de Carola Lovering e estrelado por Grace Van Patten.
Roberts, que deu à luz ao seu primeiro filho em dezembro, disse que está planejando equilibrar o ano sem fazer filmes para aproveitar o primeiro dia de Ação de Graças e o Natal de seu filho Rhodes.
Ela acabou de terminar dois filmes: o thriller psicológico “Abandoned”, sobre um casal criando um bebê no meio do nada em meio a ocorrências estranhas, e a comédia romântica “despreocupada e edificante”, “About Fate”, ambientada em Boston e co-estrelada por Thomas Mann.
Com o pai de Roberts, Eric, uma estrela talentosa das telas pequenas e grandes, o filho dela já mostrou algum sinal de herdar o gene da atuação?
“Ele tem nove meses”, disse ela com uma risada incrédula e cheia de dentes, e então confessou: “Bem, parece que ele está herdando os dentes dos Roberts. Seus dentes da frente estão aparecendo e são bem grandes.”
Via: WWD.